FESTA EM HONRA DE S. BRÁS DOMINGO 3 DE JANEIRO

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VI CONVÍVIO MOTARD COM A MAIOR PARTICIPAÇÃO DE SEMPRE





No passado fim-de-semana, 3, 4 e 5 de Agosto, a Associação Recreativa e Cultural de Santo Ovídio (ARCO) realizou a 6ª edição do Convívio Motard “O Verdadeiro Sapo”, que este ano teve a maior participação de sempre com a presença de mais de 500 motards, metade dos quais inscritos, oriundos de variados pontos da Região Norte, espanhóis, Ingleses e luso descendentes de França e Suíça.

Durante três dias de festa rija, o parque de Santo Ovídio foi pequeno para as mais de 2000 pessoas que quiseram assistir e/ou participar neste evento que também mexeu com o comércio local, assistindo-se a centenas de motards espalhados pela cidade.

A concentração teve inicio na sexta-feira dia 3 com a recepção aos participantes inscritos que após o jantar puderam assistir a uma longa noite de Rock com a actuação de quarto bandas: “In Utero”, “Hellord”, “Lucifear” e “Days of the Lord”.





O dia forte foi o sábado com um almoço/convívio para cerca duas centenas e meia de motards, animação com DJ convidado, “Motorcycle Wash” e porco assado no espeto. No final da tarde, centenas de motos passearam pelo centro da cidade regressando a Santo Ovídio para mais uma noite muito animada pelo artista Helder Baptista, a sensualidade das “stripers” e novo concerto da jovem banda fafense “In Utero”. Refira-se ainda a entrega de lembranças aos 64 clubes motards presentes e a sentida homenagem aos malogrados Luís Vieira de Castro e “Motard Ismael” de Fafe.



Ricardo Silva, Presidente da associação Arco, disse ao Notícias de Fafe que o “Convívio Motard deste ano ultrapassou todas as expectativas, revelando-se um evento culminado de êxito”. Os motards também não esconderam o seu agrado pela forma como decorreu a concentração de Santo Ovídio e muitos deles já marcaram lugar para o próximo ano. “O Verdadeiro Sapo” Armando, mentor e grande timoneiro do evento, fez também um balanço muito positivo do Convívio Motard 2012 que é já uma referência para muitas centenas de Motards em todo o norte do país.

Sem dúvida mais uma grande iniciativa da Associação Arco que promove Fafe.


Jesus Martinho
Fotos: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário